O Que Vou Comer Hoje?

Formar um hábito alimentar mais saudável, baseado em três princípios: equilíbrio, variedade e qualidade dos alimentos, não é uma tarefa fácil.

O momento certo de fazer a mudança de hábito é o agora, então crie esse marco em sua vida e traga para a mesa e lancheira mais saúde e energia. “Somos o que comemos! ”

Comer bem vai ficar muito mais fácil. Elaboramos o seu cardápio semanal de acordo com seus hábitos e preferências alimentares e adequados a fase da criança e ao seu desenvolvimento.

E para te ajudar, encaminhamos as receitas e a lista de compras. Assim você economiza o seu tempo, come melhor, economiza dinheiro evitando desperdícios e promove um desenvolvimento saudável para o seu pequeno.

Atende toda a família é dividido por fases:

Fase 0: Gestante, lactantes, pós-parto

Fase 1: 6 + meses (creme, desfiado pequeno e amassadinho)

Fase 2: 8 + meses (desfiado e pedacinhos pequenos)

Fase 3: 12 + meses (cardápio familiar)

  • Avaliação do perfil do cliente e hábitos alimentares: será realizado uma reunião presencial ou virtual de aproximadamente 1 hora de duração para conhecermos seu perfil, estilo de vida e hábitos alimentares e entendermos suas necessidades (café da manhã, almoço, lanche / lancheira e /ou jantar).
  • Orientações nutricionais: informações para tornar a alimentação mais saudável e equilibrada e auxiliar em cada momento de vida, como crescimento fetal, ganho de peso durante a gestação, produção de leite, cólicas do bebê, perda de peso após o nascimento, desmame, introdução dos alimentos, lanches saudáveis, alimentação em viagem com crianças e muitas outras exclusivas a sua realidade.
  • Orientações de seleção, técnicas de preparo e armazenamento adequado dos alimentos: a boa alimentação inicia na seleção dos alimentos e continua no adequado preparo e armazenamento. Por isso conhecer técnicas adequadas de cada etapa é fundamental para a preservação dos nutrientes dos alimentos.
  • Sugestão de receitas, cardápio e apresentação das refeições: Saber o que comer, nem sempre é uma tarefa fácil, por isso sugerimos receitas fáceis, nutritivas e testadas, além de cardápios de acordo com seus hábitos e preferências alimentares, adequados a fase da criança e ao seu desenvolvimento.

 

As entregas

Após conhecermos seu perfil e hábito alimentar, agendaremos uma visita presencial ou virtual com duração aproximada de 30 minutos para avaliação e adequação de sua despensa e apresentação das orientações. As sugestões de receitas e cardápios serão encaminhados semanalmente.

Mas sabendo que eventuais dúvidas podem ocorrer, estaremos disponíveis para solucionar suas dúvidas via whatsapp ou chat de segunda a sexta.

O recomendado é que a consultoria seja realizada mensalmente até que os novos hábitos sejam totalmente incorporados.

 

Extras

  • Reuniões e encontros extras:
  • Apoio ao lar: compra dos alimentos para a execução do cardápio semanal (serviço exclusivo para Santos)

Perguntas &Respostas

Com uma alimentação mais saudável e balanceada e uma orientação adequada para cada fase, nos sentimos mais dispostos, ganhamos em qualidade de vida, reduzimos o estresse, oferecemos os nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável, entre muitos outros benefícios. Outro fator importante é a redução de custo, através do planejamento de cardápio e a adequada seleção dos alimentos, minimizando gastos desnecessários e desperdícios.
Este serviço pode ser contratado a qualquer momento e os cardápios são programas para uma semana, respeitando a data de compra dos alimentos e de preparo.
A avaliação e orientação pode ser realizada presencial (na residência do cliente) ou virtualmente. Cardápios e contatos são todos enviados e realizados virtualmente.